Sobre Nós


CNPJ: 48.434.446/0001-50

Localizada na Praça Roberto Vaz da Costa – Bairro Argentino

Diretoria Administrativa:

Diretor- Presidente
Carlos Caju

Diretor Vice-Presidente
Alessandra Almeida

Diretor Secretário-Geral
Gustavo Simões

Diretor Financeiro
José Carlos Gomes

Diretor Esportes
Rafael Carlos de Oliveira

Diretor Social
Matheus Masson

Primeiro Conselheiro
Itamar Francisco

Segundo Conselheiro
Caroline Ornellas

Terceiro Conselheiro
Rodrigo Leite

Primeiro Conselheiro Suplente
Andréa Pozzan

Segundo Conselheiro Suplente
Ezequias Vieira

Terceiro Conselheiro Suplente
Jitomir Nunes

Apresentação:

Prezados Moradores das ruas Alcides Rosa, Cabo Herculano, Cabo Rocha e Emilio Miranda, Região agora regulamentada como o menor Bairro do Brasil, o Bairro Argentino.

Nosso bairro vive atualmente uma crescente onda de violência com crimes de furtos e roubos, principalmente de celulares. Visualizamos também a carência em algumas demandas como a manutenção da praça e adjacências, guaritas de acesso e cancelas. Tendo em vista esses fatos alguns moradores se reuniram a fim de procurar soluções para parte desses problemas, chegamos então a um consenso que deveria se formalizar uma associação de moradores de nome AMBA – Associação de moradores do Bairro Argentino.

Assim como em toda e qualquer associação é primordial o apoio da maioria dos moradores para isso convidamos que você faça parte dessa iniciativa. Em nosso bairro contamos com um montante de 514 moradias. Se considerarmos que geralmente cada imóvel conta com no mínimo duas pessoas com idade para votar teremos, portanto um total de 1028 pessoas com direito a voto, número este interessante a qualquer classe política o que nos garante um grande poder de sensibilização para que tenhamos nossas demandas ouvidas. A Associação seguirá todo o processo legal através de seu Estatuto devidamente registrado seguindo normas e publicando balancetes.

Nós juntos estamos mostrando ao mundo quye a população unida em torno de um ideal pode, junto com a ajuda do poder público pode mudar a sua história e o seu futuro ao invés de só ficar reclamando.